domingo, 7 de junho de 2009

Fecha conta e passa a régua...


EM 2004, deu uma louca em mim e resolvi participar do bendito Concurso de Poesia lá do Universo. Na época, era apaixonado por uma garota chamada Larissa que havia conhecido em Salinas. Saímos algumas vezes juntos, mas foi só. Estava com muita vontade de ficar com ela, foi então que eu tive a brilhante idéia de escrever um poema pra ela. Para saber se estava bonito ou não, escrevi ele nesse festival (é claro, havia cada barbaridade escrita...). No final, levei um prêmio de consolação por ter ficado em 2º lugar, um DVD do Kid Abelha, banda que eu achava e continuo achando meio paha, afinal minha orquestra toca outra partitura! Acabei dando o DVD e o poema a ela. Notei que ela ficou mais impressionada com que havia escrito. Foi então que ela me beijou. Mas não passou disso. Quer saber, pouco me importa! Essa foi alguma das vitórias ao longo da vida e esponho ela aqui a vocês, junto com o poeminha meia boca. Hehehehe.


Amar sem ser amado

Seu cheiro sem ser fardo

Meu amor sem ser alado

Foge de mim agoniado

Seu espírito de dor

Quanto amor já colheu?

Quanto amor sente?

Sente algo há mais que amor?

Ou o amor que havia em ti

Desmaiou e padeceu?

Espero que isso não seja razão

Se for, que fuja da relação,

Porque meu desejo é relato

Que de boca em boca é contado

Até chegar inteiro em seu coração

2 comentários:

  1. Pq tu parastes de escrever menino?

    Ainda é tempo de voltar XD
    Aproveita que a paixão te inspira heheh

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. olha que legal!
    Não sabia q o Pablito fazia poeminhas de amor
    HAHA

    Amor, paixão... sei lá!
    Eu faço poeminhas ^^
    Fazia...
    Qt tinha inspiração.
    Mas nunca me increvi em concurso e nem fui premiada... de nenhuma forma.
    hehe

    Qt ao q c colocou no meu blog...
    HUShUshUS
    tu queres o que?
    Que eu não reclame de estar sozinha e fique dando papo pra malucos de ônibus? xD

    ResponderExcluir